terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Jornais 2013.

Alguns jornais do ano de 2013.










 

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

24 de dezembro desfile nas ruas!!

Em um calor de 34°C e sensação térmica de 44°C a Sociedade do Pelznickel saiu nas ruas de Guabiruba como reza a tradição natalina do nosso município. 24 de dezembro as 14:00.





Entrega de presentes para o Joaquim e Wicente que forma muito queridos.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Site Brasil Alemanha.

Site Brasil Alemanha noticiando sobre a Tradição do Pelznickel.




 

sábado, 14 de dezembro de 2013

Pelznickelplatz foi um sucesso com mais de 8000 mil visitantes.

Agradecemos a presença de todos e a sua colaboração em um evento que engrandece o natal de crianças, jovens, adultos e idosos, porque é uma "tradição que encanta".




 












quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Casa do Farmhand no Pelznickelplatz!



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pelznickelplatz Começa Hoje as 19:30 até as 23:00h.




11 a 14 de dezembro das 19:00 as 23:00h na Rua Nicolau Schaefer, 647, bairro Imigrante, Guabiruba -SC.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desfile de São Nicolau pelas ruas de Guabiruba!

Uma Grande presença do publico pelas ruas de Guabiruba no dia de São Nicolau.





quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Informação!!

Trajeto do desfile de São Nicolau em Guabiruba!!

Saída da Rua Nicolau Schaefer, passando pelo bairro Imigrantes, Guabiruba Sul, Lageado Baixo (até a entrada do Lageado Alto), Aimoré, Pomerânia, Centro, Travessa dos Gandolfi saindo ao lado da Igreja São Pedro e em seguida subindo a Rua São Pedro em direção ao bairro Lorena e após Alsácia, retornando pela rua José Fischer até o Centro e seguindo pela Rua Brusque em direção ao Maibaum para finalizar no Pelznickelplatz, novamente na rua Nicolau Schaefer.

Pedimos desculpas nas ruas onde não passaremos mas fica impossível passar por todas, e fica a dica vá ate as estas ruas acima citadas para ver São Nicolau.

ATT. Sociedade do Pelznickel.

sábado, 30 de novembro de 2013

Apresentação em Pomerode!

Na praça Jorge Lacerda da cidade de Pomerode a Sociedade do Pelznickel, mostrou a sua tradição e alegrou varias pessoas trazendo o antigo pensamento para a atualidade.












Jornal do Almoço RBS TV.







Assista o video no link abaixo.